World War Z

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.



"World War Z" (Guerra mundial Z). Lançamento 28 de junho de 2013.

O filme (para quem não sabe, eu não sabia) é baseado num livro do Max Brooks e a Paramount comprou os direitos pela adaptação para o cinema e foi dirigido por Marc Foster. O filme é cheio de ação e suspense e diferente do que eu imaginei, não tem aquele monte de sangue e coisas nojentas, o que foi uma estratégia muito boa para abaixar a faixa indicativa (não muda o fato do filme ser bom e ter uma trilha sonora incrível).
Os zumbis são beeeeem diferentes do The Walking Dead, são muito rápidos o que chegou a ser meio engraçado, meio Zombieland, esse filme me lembrou um pouco de 'Eu sou uma Lenda' com Will Smith.
E para quem gosta do tema zumbis esse é um ótimo filme para se assistir.
(E para as garotas, tem o Brad Pitt, rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário