[Dicas] App - Gerenciador de Séries.


Se você, assim como eu gosta de séries e gosta de acompanhar direitinho, lá vai uma dica para ser bem organizado utilizando um smartphone.

Do que marcar na agenda ou ficar esperando nos sites as datas que vão lançar os episódios, agora tem aplicativos para te ajudar a ser bem mais organizado e menos frustrado, rs.
Para o Android é recomendado usar o SeriesGuide Show Manager. E para o Iphone/Ipad/etc o TvShow Time. Os dois tem a mesma função.

Você adiciona todas as séries que você assiste (no SeriesGuide é pelo '+' e pelo TvShow Time é pela 'lupa'). Do lado tem os check-in, onde você marca quando tiver assistido os episódios e assim sucessivamente e conforme for assistindo a parte "Season" vai completando.

Então depois de selecionar todos os episódios que acompanha, vai marcar os "Próximos" que nada mais é que os próximos episódios que vão lançar, na imagem, por exemplo, a gente está vendo que é o "in 5 days" ou seja, daqui a cinco dias vai lançar no episódio de Game of Thrones, domingo/ 9:00.
OBS: Os episódios que você selecionou são todos de datas/horários em base do horário lançado na tv.        

Só para deixar claro eles NÃO são reprodutores e sim gerenciadores. Então não vá baixar o aplicativo depois reclamar que ele não reproduz o episódio porque ele não foi feito para isso e está bem claro na descrição.

E tem o SeriesGuideX que é um aplicativo pago e como tudo pouco melhor que o gratuito, é um projeto novo, portanto o aplicativo é pouco usado, mas tem comentários e avaliação boa.

Eu estou falando mais do SeriesGuide, porque eu uso ele, então recomendo mesmo para quem tem o Android. E tem sim o TvShow Time para Android mas não é tão bom quanto seria para os produtos da Apple, acaba sendo uma versão bem inferior... Mas para quem tem um Iphone, Ipad afim, é um app e tanto e recomendo bastante também.



 


As imagens em azul e preto é do app SeriesGuide e o branco e amarelo do TvShow Time, tem algumas diferenças mas as funções é a mesma e o foco é para os amantes de série. Você pode clicar aqui nos links e baixar eles, os dois são apps gratuitos, menos o SeriesGuideX.




                                SeriesGuide Show Manager - SeriesGuideX - TvShow Time  

   

Um comentário: