Grimm






































Sinopse: Grimm é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha — eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo.

Comentário: A série foi lançada no final de 2011 e passa no canal NBC nos Estados Unidos. Para quem assiste Supernatural desde as primeiras temporadas irão provavelmente se identificar com Grimm, que usa como base histórias dos lendários Irmãos Grimm, ele tem como concorrente Once Upon a Time (ABC), os dois trazem os seres dos contos de fadas para o mundo real, mas Grimm é bem mais sombrio.  
Assim que eu assisti o episódio piloto eu gostei bastante porque eu adoro fantasia e séries policiais (mesmo sendo bem previsíveis) a série nada mais é que um detetive, o Nick, começa a ver coisas estranhas, mas logo em seguida descobre da sua "descendência" Grimm. Como um clássico detetive ele faz a coisa certa e nem sempre é fazer a carnificina que um Grimm precisa fazer. 
A série ao longo dos episódios não fica tão cansativo já que tem bastante mistério e os casos que sempre leva a algum Wesen (alguma criatura do mundo "sobrenatural"). Como eu disse antes lembra muito as primeiras temporadas de Supernatural, acho que foi uma das coisas que me fizeram gostar mais. Vai sair a continuação da segunda temporada em março, então dá tempo de acompanhar, rs.
PS: Amo o Monroe <3    

Aqui no Brasil é exibido pela Universal Channel. Classificação Indicativa: 13 anos. 

2 comentários:

  1. Beatriz, você poderia me enviar um banner seu no tamanho 120x60?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar pelo submit do tumblr, Letícia! Desculpa demora. ;)

      Excluir