Walking Disaster, Jamie Mcguire

Walking Disaster é a versão do Beautiful Disaster (Belo Desastre) contado pelo Travis. E quando a gente acha que não poderia se apaixonar mais por ele...


"Tudo o que eu preciso é você. Você é tudo que eu penso. Você é tudo que eu sonho. Você é tudo que eu quero.” 

Muitas pessoas podem pensar que a história por ser a mesma vai ser chata e maçante, mas a autora acertou em cheio quando recontou a história sem ser cansativa ou repetitiva, até os mesmos diálogos entre Abby e Travis são diferentes por ser tudo pelo ponto de vista dele.
A maneira que a autora mostra o ponto de vista dele, faz com que tenhamos outra visão do Travis, passamos a compreender toda a mudança que Abby causou nele e na procura dele de tentar ser o homem que ela merece.

"Eu sou sua." Ela respirava.”Eu não nunca mais quero me separar de você outra vez." "Promete", eu disse. "Eu te amo. Eu vou te amar para sempre.” Ela olhou direto nos meus olhos quando ela falou, e finalmente acreditei que suas palavras não eram apenas uma promessa vazia. 
E para quem quer saber se tem algo inédito, a resposta é um grande e emocionante sim! Logo no prólogo temos a despedida do Travis, ainda menino, com a mãe. O que me emocionou muito. E tem também o epílogo que é tão bom e emocionante quanto.
Então para você que ainda não leu Belo Desastre, leia, é super recomendado (e para não ficar meio perdido é bom começar por ele, mesmo a história sendo a mesma com WD). E para quem ainda não sabe, a Verus Editora já anunciou título nacional e lançamento sai esse mês como "Desastre Iminente", e a série contará também com outros livros, protagonizados pelos irmãos de Travis: Thomas, Trenton, Taylor e Tyler.

Título: Walking Disaster/Desastre Iminente
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Atria Books/Verus
Gênero: Drama/Romance
Páginas: 448
Ano: 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário