Wreck This Journal

Olá, pessoas! Eu sou Mariana e a Bia me pediu pra fazer esse post aqui. ;)
Bom, esse


é meu Wreck This Journal (na verdade não é, essa foto eu peguei na internet, mas não tenho foto do meu, finjam que é o meu), ganhei mês passado e é muito divertido. Quem me mostrou ele pela primeira vez foi ~adivinha~ a Bia, no início eu fiquei pensando "que coisa de louco", mas depois que pesquisei mais sobre as instruções dele, e vi fotos que postam no tumblr e no weheartit, eu me apaixonei e tive que comprar, pq né!
Basicamente, é para você destruir o diário de várias formas criativas/loucas, como pular em cima dele, desenhar com cola, levar ele para o chuveiro, etc. Tem algumas coisas meio loucas demais, que, pra falar a verdade, eu não quero fazer, mas não tem como fugir, né haha.
Bom, eu super recomendo esse livrinho, é ótimo pra quando não se tem o que fazer (ou tem, mas não tá a fim), pra explorar sua criatividade e é maravilhoso pra praticar o desapego haha, sério, outro dia me vi dobrando a capa de um livro novinho, sem querer.
Ah, e a autora também publicou outros livros que tem mais ou menos essa vibe criativa e maluquinha. Os que eu lembro são "This is Not a Book" e "Finish This Book".



Well, é isso, pessoal... Espero que tenham gostado e bla bla bla
Beijinhos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário