Orphan Black


Sinopse: Um dia Sarah se torna testemunha do suicídio de uma mulher desconhecida que se parecia muito com ela. Ela decide usurpar a identidade da falecida, sem saber que segredos ela vai ter, quando ela percebe que ela e a mulher morta são clones. Logo, Sarah descobre que ela e a estranha idêntica são duas dos muitos clones. Além disso, há um assassino matando-as uma por uma. Sarah deve tentar permanecer viva enquanto ela tenta desvendar essa conspiração.



Essa série quem recomendou foi uma amiga minha e obrigada Mari! Eu simplesmente me apaixonei pela série, comecei no domingo e terminei ontem... eu viciada? rs. Não sei nem por onde começar, a série tem uma ideia legal e que eu me recorde nunca tinha visto o tema "clones", então gostei bastante... Mas o que mais me surpreende nessa série é a atriz Tatiana Maslany, ela consegue dar vida e personalidade completamente diferente para cada clone, a maneira como fica evidente distinguir uma personagem da outra é de querer morrer, sim a atriz é maravilhosa! Não quero falar muito sobre porque se não vou me empolgar e na minha opinião para quem gosta de temas mais 'aleatórios' essa é uma série e tanto, e tem tudo para dar certo... A série estreiou 30 de março, e acabou a primeira temporada, a próxima só sai ano que vem, então da tempo de sobra para começar a acompanhar... Prometo fazer um post separado falando de cada clone.

Quem quiser assistir os três primeiros minutos da série e ver o que acha clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário