Zumbis, zumbis e mais zumbis.

BBC vai lançar série sobre zumbis reabilitados


A infecção continua sendo espalhada pelo mundo e mais e mais zumbis continuam aparecendo. Mas como fazer o seu zumbi se destacar entre os outros? Muitos produtores pensam em forma de mudar os zumbis para que possam se destacar dos clássicos zumbis “Romeristas”, com essas mudanças alguns zumbis passam a correr, pular, usar armas e até mesmo se apaixonar. Aproveitando o estouro dos filmes e séries sobre zumbi, a TV britânica BBC aposta suas fichas em mais uma mudança nos zumbis que estamos acostumados a ver. 

Na série “In the flesh” produzida pela TV britânica, após uma revolução zumbi ter sido vencida por uma Força de Voluntários Humanos, alguns errantes são capturados, medicados e internados num hospital na cidade inglesa de Norfolik, com a esperança de voltarem a ser humanos no futuro. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda delentes de contato e muito pó no rosto. A história da série tem ao centro o adolescente Kieran Walker (Luke Newberry), um adolescente zumbi que é reintegrado a sociedade.

 A série, que já começou a ser gravada, ainda não tem data de estreia confirmada.

(Não sei vocês, mas eu fiquei curiosíssima pra saber como é que vai ficar essa série, é uma ideia interessante de ver os zumbis, uma maneira diferente da que conhecemos de outros padrões.)     

_________________________________________________________________________________

Adaptação para o cinema de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' 


O projeto de adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis para o cinema, que parecia condenada à gaveta, ganha novo fôlego devido a horda de obras sobre zumbis que invadiu o mercado de entretenimento recentemente com bons resultados (The Walking Dead, Zumbilândia, Meu Namorado é um Zumbi, entre outros).  

O livro é um mash-up do livro clássico de Jane Austen feito pelo autor SethGrahame-Smith que vendeu mais 1, 5 milhão de cópias só nos Estados Unidos e foi traduzido para mais de 12 línguas. De acordo com o press release da Panorama Media, o filme, roteirizado por David O’Russel, será produzido pela Darko Entertainment e ainda não há um diretor contratado para encabeçar o projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário