Personalize fotos com editores online.

Sabemos como é ruim ter que instalar um editor de foto no computador, usar ele poucas vezes e ele atrapalhar um bocado no computador. Há! Mas aqui vai 4 dicas de editores que na minha opinião são muito bons e já quebraram muito galho para mim.    

Pixrl-o-matic

O site é famoso e tem 3 etapas de edição, primeiro você edita cor, efeitos e por fim as bordas.

Pic Full
De todos os editores eu achei esse o mais fraquinho, mas tem poucas opções, mas são bem meigos.  

De todos esse eu acho um dos mais completos, com opções não só de cores, mas efeitos para tirar olhos vermelhos, cortes e tem até como simular maquiagem. 

E o PicMonkey foi o editor que eu "substitui" quando o Picnik parou de 'funcionar' (mas ele agora está integrado no google+) é um editor bem completo e bem simples de mexer.     

E aí, vocês gostam de editar fotos? Então mãos na massa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário