The Carrie Diaries [Série Nova]

Sinopse: É 1984 e a vida não é fácil para a jovem Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que sua mãe morreu, a irmã mais nova de Carrie, Dorriti, está mais rebelde do que nunca e seu pai Tom está sobrecarregado com a responsabilidade de repente ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os Amigos de Carrie – Mouse, a adorável nerd, Maggie a sarcástica e auto-confiante e Walt, a sensível – tornam a vida suportável, mas uma vida suburbana de Connecticut não está contribuindo muito para que ela esqueça seus problemas. E mesmo com a chegada de um novo estudante sexy chamado Sebastian traz alguma emoção ao mundo de Carrie, que está lutando para lidar com sua dor. Então, quando Tom oferece a chance para Carrie ser estagiária em um escritório de advocacia em Manhattan, ela não perderá essa oportunidade. A vida de Carrie começa no glamour de Nova York – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da revista Interview, ela está inspirada no clube da cultura e na maquiagem. Amigos de Carrie e familiares podem ter um grande lugar no seu coração, mas ela se apaixonou pela primeira vez pelo homem mais importante de sua vida: Manhattan.


A série conta a história de Carrie Bradshaw - protagonista de Sex and the City, que é conhecida e eternizada pela atriz Sarah Jessica Parker - na adolescência, e é baseada nos livros "O  diário de Carrie" e "O verão e a cidade", da autora Candance Bushenll. Carrie vive em Connecticut, e sonha em sair da rotina suburbana pra viver na fabulosa e movimentada Nova York. Vivenciando problemas e dramas adolescentes como garotos, sonhos, amigos e família, a cada episódio tem uma "moral", como "Se assustar, ter medo é normal, é o que te torna especial, já que o medo é de expor quem somos" ou "É sempre bom saber, que por mais problemas que você passe, você tem pessoas que você ama do seu lado" (Awn ♥)       

The Carrie Diaries foi ao ar dia 13 de Janeiro, e já tem 5 episódios exibidos, já assisti todos e vou com certeza continuar acompanhando, acho que a CW fez mais uma ótima aposta! Mas não espere muito da série, é bem "clichê", comparada com a versão adulta e mais glamurosa...
Mas eu adorei o figurino e as músicas são maravilhosas (que nada mais são de uma época revolucionária!)    

E no elenco temos:
AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw
Ellen Wong como Mouse
Katie Findlay como Maggie Landers
Stefania Owen como Dorrit Bradshaw
Austin Butler como Sebastian Kydd
Brendan Dooling como Walt Reynolds
Freema Agyeman como Larissa Louglihton
Matt Letscher como Tom Bradshaw
Chloe Bridges como Donna Ladonna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário