Crescendo - Becca Fitzpatrick (#2 Série Hush, Hush)

Crescendo é o segundo livro da série Hush, hush.

Em Sussurro conta o desabrochar dos sentimentos de Patch e Nora, em Crescendo fica pouco mais complicado, já que eles começam a ter uma crise... O que me deixou muito brava, com as paranoias, os surtos da Nora com o Patch, dela com os próprios segredos, o mistério dele com a maior "bitch" que tem.
O trama começa a se desenrolar na metade do livro, depois disso fez com que o livro fluísse mais, achei que a Becca fez um trabalho maravilhoso no final, (mesmo achando tudo muito corrido). O final é basicamente o que a gente espera desde os primeiros capítulos só que com a pitada de quero mais! E uma dica se você começar a ler Crescendo já tenha em mãos Silêncio!
O realmente que me ganhou nesse livro foi a Vee que por mim, chamou a maior atenção, porque mesmo sendo extremamente exagerada em uns pontos, ela sempre dava as tiradas mais engraçadas deixando o livro mais "leve", e claro pontos para ela por sempre estar ajudando a Nora com tudo, nem que isso signifique arriscar a própria vida. (Uhul, melhor BFF, que tá tendo, rs.)
E tem personagens novos e outros que aparecem mais... E como sempre no final nos surpreendendo. Eu achei esse livro pouco mais cansativo que o primeiro, mas nada que pouco de persistência e amor pelo Patch que não supere o tédio. Se fosse para dar uma nota daria 8/10. Poderia ser melhor, mas acredito e espero que o terceiro livro não vá decepcionar.


Título: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Gênero: Suspense/Romance
Páginas: 288
Ano: 2011
Tradutor: Livia de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário