Extant [Série]


 Sinopse: Uma astronauta (Halle Berry) volta para a Terra depois de passar um ano em uma missão solo no espaço. Ela tenta se reconectar com o dia a dia de seu marido e seu filho. Suas experiências no espaço podem levar a certos eventos que tendem a mudar o curso da história da humanidade.

Extant é a nova série da CBS estrelada por Halle Berry e com produção de Steven Spielberg. Extant é como um sci-fi porém com aqueles elementos previsíveis de uma criança agindo de maneira misteriosa, a protagonista que quer resolver tudo sozinha (Oi, fui pro espaço por treze meses, tive filho de um alien, mas posso resolver sozinha - aham.), uma companhia com muito dinheiro, alta tecnologia e más intenções com um oriental descongelado que é o chefe da parada. Sem grande novidade. 
Agora Extant está no quarto episódio e foi difícil encontrar um cena no qual eu ficasse no minimo curiosa para saber o que iria acontecer. Nem nas poucas cenas da relação da Molly com o filho robô, Ethan, salvaram. Ou o mistério com um antigo astronauta que passou pelas mesmas coisas que ela. 
Vou continuar assistindo, esperando por alguma reviravolta positiva. Mas nem as atuações de Halle Berry,  muito menos nome de Spielberg poderia salvar a série no caminho que ela está. Não me surpreenderia se não fosse renovada para uma próxima temporada.  

Fica o trailer para quem quer saber mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário