[Correio] Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá

Domingo retrasado foi o meu aniversário e eu ganhei das meninas da faculdade, um vale presente e eu decidi usar ele comprando Alice, e no sábado eu pedi no site da Livraria Saraiva, com 3 dias úteis. E hoje chegou, bem embalado e inteirinho.

Capa dura linda!



Parte de trás



Estou feliz, já que foi a primeira compra feita pela internet e veio um resultado bem satisfatório! O único defeito é que parece estar descolando algumas páginas, mas eu já vi vários livros direto da loja assim, ou até meio amassado (o meu box do jogos vorazes veio com o cantinho meio amassado) então, esse detalhes não vão somar muito na minha opinião.
Logo faço um post apenas sobre Alice e suas curiosidades.

Um comentário: