Meme: Conheça o blogueiro e Versatile blog



O blog foi indicado pela Bruna, obrigada fofinha!


Meme: Conheça o blogueiro

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Eu já tinha um blog e abandonei, um tempo depois uma amiga minha veio falar que tinha um blog e me incentivou a fazer também, então, voltei haha.

2. Origem do nome do seu blog?
Não me lembro, mas veio da ideia de vestir a história, não em roupas, mas nas emoções, no contexto de como a história vai acontecendo.

3. Você tem outros blogs além deste?
Não mais.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Não, eu sempre quis ter um blog. Mas chega uma hora que as ideias pra fazer posts vai atrofiando, é meio difícil quando está sozinha e com faculdade etc, então... ainda sim, Não, não vou desistir daqui, rs

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores:
"Queria agradecer a todos que leem o blog e que nos acompanham, estamos no começo e a jornada é longa e bem difícil, mas com o apoio de vocês tudo fica mais fácil!" -meninaderosas (não consegui pensar em nada tão bom quanto essa resposta, rs)

6. Trocaria o nome do seu blog? Por qual?
Não, comecei com ele e vou terminar com ele. Me apego nesse nível ♥

Sobre a blogueira

Uma música: Try - P!nk
Um livro: Sussurro - Becca Fitzpatrick  
Um filme: Amanhecer Violento (Red Dawn)
Um hobby: Tirar fotos, assistir séries/filmes, ouvir música e ler.
Um medo: Do mundo superlotar muito mesmo e ficar sufocada só de sair na rua.
Uma mania: Ficar batendo o pé.
Um sonho: Me formar na faculdade e fazer mochilão pelo mundo. ♥.♥
Não consigo viver sem: Comida, livros e música.
Tem coleção de alguma coisa? Acho que não.
Do que mais gosto no meu blog? De tudo, abre a mente para coisas novas.
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não.
Qual o seu desejo literário do momento? Estou querendo ler alguns autores brasileiros, já que sempre li mais os internacionais.

Blogs indicados:


Uma Livrolatra
Flourish
Follow Your Dreams
Doce Timidez
O blog Voador
Estrela das unhas




Meme: Versatile blog

Regras
- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o link do post do seu meme no comentário do meu blog (ficou confuso mas acho que entendi);
- Adicionar 7 coisas que você gosta.


Blogueiros indicados para responder


- Uma Livrolatra
- Flourish
- Follow Your Dreams
- Doce Timidez
- O blog Voador
- Estrela das unhas



Sete coisas que eu gosto
1. Livros de suspense.
2. Filmes antigos.
3. Sonhar acordada.
4. Comer fast food.
5. Dar risada e fazer os outros rirem.
6. Ouvir música no escuro.
7. Conhecer novos blogs.

Um comentário: