Easy - Tammara Webber


Easy é mais um livro da nova sessão de 'New Adult' que está crescendo e alcançando cada vez mais um grupo maior de leitores.

"Rescued by a stranger. 
Haunted by a secret 
Sometimes, love isn't easy..."

 A história gira em torno de Jacqueline, que saiu do ensino médio seguindo seu namorado, Kennedy, até a faculdade que ele escolheu, mesmo indo contra sua "vontade" de optar por estudar algo que acrescente à sua carreira musical. Mas ainda sim fez, foi com ele até a faculdade até que seu namorado terminou com ela, no auge dos seus três anos de relacionamento. Devastada ela precisa superar e lutar por tudo que deixou de lado pelo namoro deles. E em meio a esse processo ela sofre uma tentativa de abuso sexual por Buck, um "irmão" de fraternidade do seu ex-namorado. E ao se ver vulnerável em meio a situação, ela se depara com o homem que vai mudar sua vida, o misterioso garoto de piercing no lábio inferior, cabelos negros e olhos azuis.

"Amor não é a ausência de lógica 
  mas a lógica examinada e recalculada 
  aquecida e curvada para caber 
  dentro dos contornos do coração"

Em meio a conflitos pessoais, ela se vê com medo de um psicopata, ainda abalada pela separação e curiosa por saber este "bad boy" que a salvou. O livro todo é contado numa universidade americana, com sua colega de quarto, Erin, pra apoia-la. Um colega engraçadinho na turma de Economia, Benji.
Para quem leu Belo Desastre, esse livro é tão bom quanto! Mas achei Easy, de uma construção mais matura, não é como Belo Desastre "que é o vai, não vai" de duas pessoas complicadas e tal. A história e os personagens são completamente envolventes, com uma abordagem de assuntos polêmicos, o forte e verdadeiro laço de amizade. No geral, o livro é ótimo, de fácil leitura e muito marcante.


Eu notei você na sua primeira semana. — Sua voz era suave. — Não apenas por causa de quão bonita você é, embora, é claro, isso influenciou. — Eu sorri, observando os nossos pés como combinamos os nossos passos. — Foi a maneira que você se apoiava em seus cotovelos quando você está ouvindo em sala de aula, quando algo chama seu interesse. E quando você ri, nunca é para chamar a atenção, é apenas o riso. A maneira como você obsessivamente dobra seu cabelo atrás da orelha, no lado esquerdo, mas deixa que o lado direito caia como um manto. E quando você está entediada, você bate o pé silenciosamente e move os dedos na carteira como se estivesse tocando um instrumento. Eu queria esboçar você.

Tem como não morrer de amores? ♥
O Livro vai ser lançado ainda no Brasil, pela editora Verus em julho.

Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Páginas: 316
 

2 comentários:

  1. Eu estava louquinha pra encontrar uma resenha de Easy. Fiquei super desconfiada do livro, confesso, mas dei uma aliviada ao ler sua resenha. Esse livro será uma das minhas próximas leituras!
    Você leu Belo Desastre? Deixa eu adivinhar que também adorou? Tem como não amar o Travis? <333
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você vai adorar quando ler, segue bem a linha de Belo desastre, é muito bom! *-*
      Siiiiim, por mais que eu tivesse raiva dele algumas vezes, não tem como não amar! <3333
      Leia depois me diz o que achou! Beijoss.

      Excluir