Sussurro - Becca Fitzpatrick (#1 Série Hush, Hush)

No primeiro livro da série Hush Hush, Sussurro nos apresenta a Nora Grey, que não é uma típica mocinha bobinha que precisa de um guarda-costas para todo lugar que anda,  isso me deixou bem feliz, já que ela enfrenta o perigo sem ter medo das consequências... e ela se apaixona por Patch, ele é o típico bad boy que a gente se aconselha a ficar longe, mas o excesso de mistério e persuasão dele sempre atiça a curiosidade, fazendo com que aproximação seja inevitável trazendo um 'mix' de sentimentos.

Eu li esse Sussurro em um dia e acredite que o tempo que eu gastei lendo não foi perdido, é fácil de ler, não fica cansativo, e sempre te deixa com o "gostinho de quero mais" a autora trabalhou bem a história, a parte que eu mais gostei foi que a história não é previsível, a cada página que eu lia, eu ficava mais e mais encantada por não saber o que esperar, e não me decepcionou. O livro é apaixonante não dá vontade de largar até terminar, e não desaponta no final e menos ainda por ter mais três livros à espera, rs.

E não custa dizer que o livro traz muitas sensações no leitor, com uma pitada de suspense, tensão e medo que compensava com o humor e romantismo que víamos. Um romance sobrenatural que vale muito a pena ler.
PS: O Patch na capa é maravilhoso! Sempre amei a ideia de anjos com asas negras, e agora eu estou realizada rs ♥  

Título: Sussuro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Gênero: Suspense/Romance
Páginas: 264
Ano: 2010
Tradutor: Livia de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário