Meme selinho de indicação

Yey, pela primeira vez, o Vestindo Fantasias recebeu um meme! A Letícia, do Menina de Rosas me indicou,  fiquei super feliz e animada. Gostei por demais das perguntas!!

Regras:
- Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também serão tagueados;
- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros.

Perguntas:

Como escolheu o nome do blog? Eu leio bastante, e sempre que eu termino de ler eu sinto meio que uma "vibração", como toda aquela história mexe com a gente, ficamos íntimos de todos aqueles sentimentos. Portanto, nós a vestimos... como se fosse nossas.
Quanto tempo se dedica ao blog? Eu faço o máximo para deixar o blog bem atualizado, penso sempre em livros legais para resenha, séries e mais pra frente filmes, para compartilhar com vocês.
Pretende mudar algo no blog em 2013? Nada planejado, gosto de como está e se for para mudar vai ser na hora certa.
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Já, para isso eu deixo de pensar no blog, faço outra coisa, escuto músicas, afim de distrair, porque é nessa hora que sempre vem uma ideia.
O que gosta de fazer quando está no computador? Acho que a pergunta certa é "O que eu não deixo de fazer quando estou no computador" rsrs, eu faço muitas coisas ao mesmo tempo, procuro filmes, séries, procuro aprender mais a fundo a mexer em html para deixar o blog bonitão, rsrs e mexo muito nas redes sociais gosto de me manter "atualizada".
Quantos livros você lê por mês? Eu não conto quantos livros leio por mês, acho que quanto mais melhor, mas tenho uma lista imensa de livros que eu preciso ler.
Qual blog visita todo dia? Não costumo vistar muitos blogs, já que sou meio nova aqui, não tenho muitas referencias, mas eu adoro o blog da vinteepoucos.
Quanto tempo está na blogosfera? Desde o dia 23 de dezembro de 2012. (Já fiz 1 mês, yeey)
Você se inspira em outro blog? Sim sim, é sempre bom a gente ter meio que um empurrãozinho, por exemplo a Luana, me deu muito apoio para fazer também um blog para fazer resenhas de livros e tal, o resto foi meio que automático, que é falar das coisas que eu gosto.    

Blogs indicados por mim:

- Luana, Uma livrolatra
- Hellen, Estrelas das unhas
- Letícia (Bruna, Luiza e Nicole), Menina de rosas
- Mariana, Cara de nuvem 
- Gabi, Fluffy

Não sei se alguma de vocês já foram indicadas para esse meme, se sim, me desculpem.
(E desculpa só ter 5, fico devendo vocês, depois eu atualizo, prometo).

4 comentários:

  1. Flor, não pode marcar o blog que te marcou e nem um blog que já recebeu o selinho, hihi

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz!
    Que fofo esse meme, adorei! Ainda não tinha sido indicada, e vou responde-lo lá no blog, com certeza. Gostei do significado do nome do blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico feliz que gostou!
      Obrigada, adoro seu blog, e acompanho sempre! Beijos.

      Excluir