Homeland


Sinopse: Homeland é uma série tida como um thriller psicológico. Conta a história do soldado Nicholas Brody, que foi resgatado de uma base inimiga em países árabes, após ser mantido prisioneiro por 8 anos. Na sua volta, Nicholas é considerado um herói nacional, no entanto uma agente da CIA, Carrie Anderson, está convencida que Nicholas pode estar ligado com um plano da Al Qaeda a ser executado em território americano.

Comentário: Meu pai me indicou a série, e eu não consegui parar de assistir até terminar (as duas temporadas), é uma série cheia de mistério, onde todos os personagens tem algo escondido, a gente não sabe se pode ou não confiar neles. A série não é nada patriota, mostra todos os "podres" que acontece de decisões etc. De longe foi a melhor série que estreou em 2011, ótimo thriller e drama, e com certeza não sou a única a concordar já que os atores Claire Danes e Damian Lewis receberam Globo de Ouro de melhor ator/atriz de drama e a série de melhor série de TV.
Com elenco e produção incríveis e um trama de deixar tenso, a série terminou de uma maneira surpreendente de se aplaudir de pé. E já foi renovada para uma terceira temporada.
Curiosidade: Homeland é uma adaptação de Hatufim, uma série israelense. No entanto, as duas diferem em sua estrutura narrativa, personagens e rumo das histórias, o que praticamente transforma Homeland em uma série original e independente.

Aqui no Brasil passa no canal FX. Classificação Indicativa: 16 anos.                

2 comentários: