The Walking Dead: O Caminho para Woodbury


Hoje, dia 15/01 lança o segundo livro do The Walking Dead (Aaaaaaah!) Pois é, eu não via a hora de lançar logo, agora que chegou, eu não vejo a hora de ler!  

The Walking Dead: O Caminho para Woodbury  é o segundo livro escrito por Jay Bonansinga em parceria com Robert Kirkman é a sequência direta de “A Ascensão do Governador” e mostrará novos personagens em uma recém fundada Woodbury e continuará a desenvolver o personagem do Governador. Publicado no Brasil pela editora Galera Record, a história, baseada no universo das histórias em quadrinhos (e não da série de TV), se passará no período entre “A Ascensão do Governador” e o momento que o Governador é originalmente apresentado, no quinto volume dos quadrinhos. Há ainda muita história a ser contada para Phillip Blake, e ao mesmo tempo o livro explorará outros personagens, como Lilly Caul. 

Sinopse: O terror da epidemia zumbi devastou repentinamente os subúrbios da cidade de Atlanta, fazendo com que os vivos confrontassem os mortos. No meio de todo o caos, Lilly Caul luta pela sua vida, passando entre acampamentos e abrigos improvisados. Mas os mortos-vivos estão se multiplicando, tomados por um desejo sem fim por carne humana. Paralisada pelo medo, Lilly deposita suas esperanças em uma cidadela murada, que costumava se chamar Woodbury, no estado de Georgia.
A primeira vista, Woodbury parece ser o paraíso. Sistemas de permuta de serviços por comida, todos com sua própria casa e projetos de expansão dos muros, tornando o lugar cada vez mais forte. E o melhor de tudo, um tal de Phillip Blake que se auto-proclamou líder da comunidade mantém tudo em ordem. Mas Lilly começa a levantar suspeitas… Blake, que agora começa a se chamar de O Governador, começa a ter estranhas propostas para promover a lei e a ordem.
E para piorar tudo, Lilly, juntamente com um grupo de rebelados despertaram um demônio ao desafiar o reinado do Governador… e o caminho para Woodbury se transforma na estrada para o inferno nesta fascinante sequência de “A Ascensão do Governador” de Robert Kirkman e Jay Bonansinga.

Informações: 
Título Original: The Walking Dead: The Road to Woodbury
Escrito por: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Lançamento EUA: 16 de Outubro de 2012
Lançamento Brasil: 15 de Janeiro de 2013
Páginas: 336 (versão brasileira) | 288 (original)
Publicado no Brasil por: Editora Galera Record

(Como é muito tarde e eu não podia dormir sem postar, as informações é da fonte: thewalkingdead.br)


2 comentários:

  1. Quando terminar a série eu vou ler o livro! Meu irmão já comprou, estou esperando ele terminar de ler pra roubar! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, vou começar a ler também, mas não deu pra roubar de ninguém, tive que comprar! HAHAHAHA

      Excluir