The Walking Dead - A Ascensão do Governador

Séries e livros são as minhas paixões, e com The Walking Dead eu conseguir unir as duas.
Quem assiste a série sabe que na terceira temporada aparece  "O Governador" com o livro descobrimos um pouco sobre o quem é e o que acontece com esse homem dos quais toma tais atitudes, o que não fala na série. (esse vai ser uma das resenhas que não vou pode falar muito se não pode rolar spoiler e tal)

Para saber mais sobre "O Governador" precisamos conhecer Phillip Blake, Bobby e Nick dois de seus grandes amigos, sua filha Penny e seu
irmão Brian Blake. O objetivo deles é cruzar o estado de Geórgia e chegar em Atlanta, mas existem dificuldades entre eles a apocalipse zumbi e a cidade. Phillip fará de tudo para salvar sua família e aqueles que ele ama, mas algo dá errado, as cidades estão devastada de zumbis e completamente abandonada. E para sobreviver, eles tentam encontrar armas, comida e um lugar para se acomodar. Em uma ultima viagem, leva eles a Woodbury, que é onde tudo começa.

Título: The Walking Dead - A Ascensão do Governador
Autor: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Editora: Galera Record
Gênero: Suspense, Terror, Ficção.
Ano: 2012
Páginas: 361


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muuuuito bom né? Se eu pudesse eu falava até amanhã sobre ele, mas como começa a ligar bastante com a série e tal, pode rolar aquele spoiler básico e eu não quero isso.. )= Mas é um livro muito bom, quero mais, mais e mais!

      Excluir