Filme "A Hospedeira"


Muitos já devem ter visto que vai ter filme de mais um livro da Stephenie Meyer. O filme é baseado num livro de mesmo nome lançado pela Editora Intrínseca. Eu li o livro e logo no começo eu achei extremamente chato depois de muita coragem para continuar a ler e alguns capítulos o livro ficou incrível. Achei os personagens muito intensos como ter Melanie e Peregrina num conflito intenso de emoções por Ian e Jared,  fez com que a história se desenrolasse de péssimo para algo muito melhor. (Aqui eu falo sobre do livro)
Eu particularmente não esperava esses atores, eu achei eles meio sem sal, principalmente a atriz que vai fazer a Melanie, mas não vou julgar agora. E tem o Jake Abel, que mesmo achando que ele não tem nada a ver com Ian, eu amo ele!

A Hospedeira, adaptação da obra de Stephenie Meyer, filme foi escrito e dirigido por Andrew Niccol, estrelando Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, William Hurt e mais

Data de lançamento: 29 de março de 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário