Beauty and the Beast


Sinopse: Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma inteligente detetive de homicídios. Anos antes, Catherine testemunhou o assassinato de sua mãe por dois homens armados. Catherine também deveria estar morta, mas alguém — ou alguma coisa — a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que quem a salvou não era um animal, quem atacou os assassinos era sim um humano. Anos se passaram, e Catherine tornou-se uma forte, confiante e capaz oficial da polícia, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess (Nicole Gale Anderson). Enquanto investigam um assassinato, Catherine descobre uma pista que a leva para o bonito médico chamado Vincent Keller (Jay Ryan), que foi supostamente morto por um inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vincent está realmente vivo e que pode ter sido ele quem a salvou anos atrás. Por razões misteriosas que o fizeram viver escondido da tradicional sociedade, Vincent tem estado escondido ao longo de 10 anos para proteger seu segredo — quando ele está enfurecido, ele se torna uma besta terrível, incapaz de controlar sua superforça e sentidos acrescidos. Catherine concorda em proteger a sua identidade em troca de qualquer visão que ele possa ter sobre o assassinato de sua mãe. Assim começa uma relação complexa entre Catherine e Vincent, que poderosamente são desenhados um para o outro ainda sem compreender que a tal conexão é extremamente perigosa para ambos.


Comentário: A série está ocupando o espaço de The Secret Circle que infelizmente não foi renovada para uma segunda temporada. A The CW está com umas propostas bem legais de séries novas como essa e Arrow. Acho que a série pode ser um sucesso muito maior que The Secret Circle, acho não, já é... Já que no meio da temporada TSC ficou extremamente cansativo de assistir. A série é baseada nos contos de fadas, A Bela e a Fera, com uma proposta diferente, não acho original, mas sim diferente. Como na sinopse diz Beauty and the Beast é uma série que em base gira em torno de crimes e então se desenvolve o trama, deve ser isso que não deixa os episódios ao longo da temporada ficar cansativa. Eu gosto bastante da série até, não sei o que mas algo me deixa ligada, talvez seja o mistério do porque o Vincent vira uma fera, ou de cada episódio seja um caso novo, seja como for é uma série legal de acompanhar.

E aqui no Brasil é exibida pela Universal Channel. Classificação Indicativa: 13 anos.

2 comentários:

  1. Gostei, realmente lembra muito a Bela e a Fera. :D
    Espero que não fique previsivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, também não! A série tem tudo para progredir, a história é bem legal! Espero não me decepcionar no final :3

      Excluir