American Horror Story (Segunda temporada)


Sinopse: O enredo dessa temporada se desenvolve na década de 1960 em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude (Jessica Lange) e pelo Dr. Arthur Arden (James Cromwell), cujos desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício criaturas de outro planeta; ao mesmo tempo, esconde também todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face (Cara Sangrenta). Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.


Comentário: Como foi dito a história se passa num hospício onde tem "inocentes", demônios, um doutor louco, um assassino e possíveis ET's. O mais incrível é que eles conseguem juntar todos os 'personagens de horror' juntar numa só e não tornar tudo maluco, como na primeira temporada, essa segunda está muito boa, e pouco menos "clichê" eu acho, já que não tem aquela coisa de família inocente e mimimi.. Confesso que antes de assistir a segunda temporada eu fiquei triste, achei que ia ser uma droga a segunda temporada porque, eu queria, porque queria uma continuação do primeiro, mas ele já está implícito desde o primeiro episódio. Essa segunda temporada eu acho que está bem mais assustadora já que se trata de um hospício > loucos.

Detalhe importante, se você quer assistir a segunda temporada, você pode, porque não é uma série continua, como disse American Horror Story são várias histórias de horror numa só. Então não tem nada a ver, mesmo que tenha atores iguais (dos quais são muito bons!!) a história é completamente diferente.  

A série é exibida na FOX. Classificação Indicativa: 18 anos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário